Durante o período de isolamento social causado pelo coronavírus, a procura por vitaminas teve um salto 56% apenas entre os períodos de março e abril deste ano, segundo o relatório divulgado pela IQVIA.
Diante de uma situação de reclusão, pessoas do País se viram diante da procura dessas vitaminas para manter a imunidade controlada, evitando assim maior facilidade de contágio pelo COVID-19.
Uma das principais indústrias farmacêuticas do Brasil, a CIMED relatou que apenas nesses dois meses, vendeu mais de 16 milhões de unidades de produtos entre beleza, higiene e vitaminas, reforçando ainda mais o consumo das pessoas por esses produtos, assim como a INCAF vem divulgando ao longo das últimas semanas.
Ainda aproveitando a oportunidade de ajudar à população, o complexo vitamínico da CIMED Lavitan, extremamente popular das pessoas, ganha mais uma vertente ainda essa semana.
O Lavitan CDZE promete ser o primeiro multivitamínico voltado exclusivamente para o aumento da imunidade, com componentes entre as vitaminas C, D e E.
Para João Adibe Marques, CEO da CIMED, o lançamento do produto vem em um momento importante, onde cada vez mais pessoas estão se importando em manter sua imunidade alta para evitar possíveis doenças que possam trazer complicações para a saúde, levando à porta de entrada para a COVID-19.
Participe do nosso Canal no Telegram e acompanhe as novidades do mercado farmacêutico: Clique aqui para participar!
Comments